quinta-feira, junho 03, 2004

Kruel Intentions

PCA (Puta Carência Afetiva): Baixa.
Foda-se: Ligado Nível Médio.

Em busca da inspiração perfeita.

Não tenho conseguido postar porque como em tudo eu sempre procuro a perfeição, e minha inspiração perfeita tem se perdido entre encontros incríveis e o caminho de volta pra casa, entre as horas de trabalho e a atual falta de acesso a Internet, entre os diálogos loucos e o filtro da sanidade, entre cubos de gelo e doses de álcool.

Tudo parece ser tão perfeito no meu mundo imperfeito. Expectativas matadoras, batalhas perdidas, outras ganhas e uma guerra santa em curso onde o paraíso é o prêmio máximo, o paraíso de seus braços.

Alguns gostariam que tudo fosse mais lento, outros que tudo fosse mais real, outros ainda que tudo acabasse e o mundo parasse e que alguém voltasse, mas eu só consigo seguir em frente, mesmo quando tudo está desmoronando caio pra frente.

O egoísmo é uma tônica humana e altamente exacerbada hoje em dia e comigo não é diferente, faz parte das descobertas do mundo Kruel, e mesmo enquanto tudo parece ruim existe a possibilidade de sem bom.

As lentes embaçadas com o lado ruim não me deixaram perceber o que de melhor aconteceu e por conta dessa ilusão de ótica não senti quando o bom Deus me carregou para o outro lado, e para frente como sempre.

A inspiração perfeita acontece em telefonemas longos daqueles de você temer a chegada da conta telefônica no final do mês. A inspiração perfeita vem de olhares furtivos entre disfarces perfeitos de não sentimentos e sentimentos exagerados. A inspiração perfeita acontece entre o momento de deitar e os sonhos de olhos abertos até a chegada dos sonhos de Morpheu. A inspiração perfeita vem dos sons de uma música dedicada a você, mesmo que você nem saiba disso ou sequer tenha ouvido a música.

E entre um cubo e outro, um copo e outro, um gole e outro, um encontro e outro, um olhar e outro, um gesto e outro, a vida segue em frente e para frente. Com ou sem você.


Segredos - FREJAT


Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer
os meus segredos

Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim