PCA (Puta Carência Afetiva): Inexistente. 
Foda-se: Ligado Nível Altíssimo.
Porque existem pessoas e “pessoas”.
E porque eu estava só e tudo parecia tão melancólico e por vezes até triste, de repente você chegou. É incrível como certas presenças dominam todo ambiente mesmo sem consciência de que fez isso. E com você foi assim.
Sua presença me fez desejar ver os barcos no porto. E enquanto andava sozinho pela praia e meu pensamento viajava por outras épocas e motivos, e enquanto algumas lágrimas corriam entre uma lembrança e um sonho eu pensava em você e num modo de chegar até você, pois falar é tão complicado e você tão pertinho de mim me deixando nervoso.
Eu poderia te fazer um milhão de perguntas ou ir direto aos fatos porém nem uma coisa nem outra parecia o bastante. Eu queria sentir o quão macia sua pele parecia mas minhas mãos gelavam e congelavam entre a timidez e o desejo.
Eu poderia passar milhares de noites apenas conversando com você e ainda assim seria pouco, mas a vontade de dividir o lençol, porque pra mim estava frio longe de seu perfume, era enorme mas fiquei quieto e esperei o tempo passar.
As vezes tentei manter uma distancia qualquer, mas o corpo fala por si, e quando me via estava do seu lado sorvendo cada palavra do que você dizia, tentando descobrir onde me encaixaria em sua história, porque é isso que eu procurava, como entrar na sua história.
No fim você me vez sentir tão vivo, tão vivo, como a muito tempo não me sentia e as vontades, de ver, falar, ouvir, tocar, conhecer, compartilhar, estão aqui tão vivas, tão vivas que nem parece real!
A única coisa que não podemos dizer é “Eu Te Amo” e você sabe muito bem porque!!!
So Alive – RYAN ADAMS
Today I watched the boats 
Moving through the harbor 
Walking on water, in your arms I'd stay 
Forever if I could 
Forever if I may 
Keep me in your thoughts, don't disappear 
I am on your side 
And so alive 
And so alive 
It isn't real 
If this is how I feel 
Then nothing now is true 
And nothing now can ever be taken away from you 
Sinking in the past 
The things that shouldn't last 
Just put to bed and stand beside me, stand beside me 
Always on your side 
I'm on your side 
And so alive 
And so alive 
It isn't real 
I am on your side 
And so alive 
And so alive 
And so alive 
I am on your side 
And so alive 
And so alive 
So alive, alive, alive 
I am on your side, on your side 
I am on your side, on your side