quarta-feira, junho 16, 2004

Crônicas pessoais sobre o álbum Rock n Roll de Ryan Adams 3

PCA (Puta Carência Afetiva): Inexistente.
Foda-se: Desligado.

"É a vida!"


E o mundo segue dando voltas. Hoje eu tenho uma pequena noção do que mudou em minha vida e principalmente no meu jeito de ser. Como disse a Carol, só é ruim se você não aprende nada e eu aprendi muito, mas muito mais do que eu imaginei.

Continuo uma imperfeição, como somos todos nós, mas agora muito mais consciente de tudo que a vida pode me reservar. E agora acreditando mais que nunca que ela reserva coisas boas.

Não consigo mais ser o exagerado total que fui até um tempo atrás, mas ainda me pego sonhando com coisas raras como amores perfeitos, famílias legais e gente feliz. Não que isso não exista, mas é que eu queria acreditar que tudo deveria ser assim e não é possível.

O possível é perceber a coleção de erros que você constrói durante sua vida. E ainda consciente dela, você consegue ir superando alguns, repetindo outros e mantendo a esperança de ir superando todos.

É possível aprender com a dor, com o amor e com os sonhos. E é permitido sonhar, acordado ou dormindo. E hoje eu sonhei com você, um sonho exagerado como todos os meus sonhos de verdade, tenha-os sonhados de olhos abertos ou fechados.

Dei risada com seu livro, dei risada com a sua presença, fiquei feliz por te encontrar, porque houve momentos em que flertei com a solidão. E ainda que alguns próximos a mim flertem com ela, sigo tendo fé de que também eles encontrarão alguém como você.

Hoje em dia sou um pouco mais direto do que já fui no passado e já não temo tanto assim o que tanto me amedrontava. Vivendo e aprendendo, 1000 anos em 3, e quantos mais forem necessários até encontrar alguém como você.

Não adianta mais eu tentar me proteger porque já caí aos teus pés e ainda assim permaneço em pé, do seu lado, tentando decifrar dia a dia o que suas mãos tanto falam, porque adoro seus movimentos, porque gostaria de te proteger e cuidar de você. Porque não me interessam teus segredos e porque não me preocupo em contar os meus agora.

Minha coleção de erros me mantém alerta quanto a tudo que pode acontecer daqui pra frente, mas minha ideologia de procurar ser feliz sempre que possível me leva até a portaria do teu prédio e me permite cuidar de você do jeito que me é possível fazer.

Minha coleção de erros me deixa alerta sobre tudo aquilo que nos move lentamente com um certo cuidado ao revelar histórias e vontades, mundos de desejos que algum dia podem vir a ser revelados e se estivermos com sorte nem precisaremos de palavras para isso.

Minha coleção de erros me trouxe até você, porque se eu aprendi alguma coisa com ela, foi a reconhecer um acerto quando ele acontece.

P.S.: E porque é muito importante conversar olhando nos olhos, e porque teus olhos me hipnotizam!!!

Hypnotixed – RYAN ADAMS

Two pictures laid on an amp
I'm broken like strings on guitars I can't sell
I saw your car parked next to a bridge
I think it was yours, I don't know, I can't tell
I saw your picture in a magazine
I decided to talk to you, what the hell?
Twin pictures in a magazine
There's two of you, I'm alone, Sara Bell
Sara Bell

Your eyes
Your eyes
Your eyes
Hypnotize

Don't tell me to stay again
I believe in the things I can't see and I'm right
Nobody's gonna shove me down
You can turn me away, but I'm turned on all night
I saw your picture in a magazine
I decided to talk to you, what the hell?
What the hell?
Twin pictures in a magazine
There's two of you, I'm alone, Sara Bell
Sara Bell

Your eyes
Your eyes
Your eyes
Hypnotize

Hypnotize
Hypnotize
Hypnotize