Nível do botão "Foda-se" = Desligado
Nível da PCA = Ausente
Meu Deus ela é simplesmente maravilhosa, e daí??? Você não é capaz de tomar qualquer atitude a respeito disso, ou seja você é o mané, é aquele do amor platônico, aquele que não toma a iniciativa. Tome ou não qualquer tipo de curso.
A poucos centímetros perfeita, e daí???? Você não é capaz de dizer a verdade, nem mesmo a metade do que vem a sua cabeça, perfeita, em toda a imperfeição tão linda, areia demais para o seu caminhãozinho. Quantas viagens seriam necessárias para que eu chegasse perto dela. Você e essa besteira de endeusar a perfeição. Ninguém é perfeito mas, se aproximar disso, te deixa absolutamente pensativo.
Deveria ter parado para conversar sobre a felicidade ou sobre relacionamentos, talvez sobre a lua, o céu estrelado, o lançamento do disco, qualquer coisa. Mas para que, quantas idas e vindas seriam necessárias para que meu pobre caminhãozinho a levasse dali, porque ela deveria estar em qualquer lugar do seu lado , a ponto de você poder beijá-la, sentir a pele macia, ouvir a voz que mesmo amplificada por PA’s potentes tem a capacidade de nocauteá-lo, deixa-lo no chão sem nenhuma chance de outra coisa senão amar. Mas me responde com sinceridade, pra que adianta tudo isso ???
Minha amiga perde a paciência, minha amiga perde a motivação, talvez porque nem ela consiga mais entender todo o desespero do cara errado apaixonado (exagerado) sofrendo por não conseguir tratar de astrologia (lua e céu), psicologia (relacionamentos), marketing ou economia (lançamento de um cd). Mercadologia???
No final das contas só restou a Grande Abóbora em que tudo se transformou por não conseguir falar de amor. Não por ser banal, não por ser simplório, não por ser normal, simplesmente por que é impossível não olhar para você e tentar dizer, “vamos ali ver o sol nascer e ofuscá-lo com nosso brilho!”.
ALÉM DO QUE SE VÊ - LOS HERMANOS
(Marcelo Camelo)
Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê
Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós
você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel
Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás
Põe mais um na mesa de jantar
por que hoje eu vou pra aí te ver
e tira o som dessa TV
pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
pede pro Tico me esperar
e avisa que eu só vou chegar
no último vagão
É bom te ver sorrir
Deixa vir à moça
que eu também vou atrás
e a banda diz: assim é que se faz!