segunda-feira, setembro 27, 2004

Por isso eu corro demais

Você a 120Km/h pensando em como tudo pode acontecer em sua vida. São centenas de pensamentos em segundos, você precisa controlar tudo e brincar com o que é incontrolável e imponderável, você brinca com a sorte.

Você a 120km/h lembra do cara que está a seu lado e como tudo começou e que poderia ter acabado logo após o jantar, simples rápido e sem dor aparente, a não ser a que ficaria pela imbecilidade da situação, você brinca com a sorte.

Você a 120km/h pensa no que anda fazendo de sua vida nos últimos tempos, toda espera, toda felicidade, toda diversão e em estatísticas entre 50% e 50%, você sabe que as chances são essas, mas você preferi brincar com a sorte.

Você a 120km/h lembra de como tudo começou a tantos anos atrás, e como é engraçado que ela não tinha nem nascido, quando tudo começou. Pensa em como suas amizades foram os casamentos perfeitos que você fez numa piada um tanto quanto inconseqüente.

Você a 120km/h lembra de como sua alegria e sua adrenalina foi roubada de você em um momento, sem que nada pudesse ser feito, sem culpas e sem culpados, foi a sorte brincando com você (destino??).

Você a 120km/h só quer chegar rápido para poder conversar um pouco mais já que o dia todo não foi suficiente para você. Nunca é, até o dia em que um “bom dia” já é demais, se você tiver sorte isso nunca irá acontecer.

Você a 120km/h só quer ouvir a música tocar e lembrar de tantos fatos ao mesmo tempo que é difícil imaginar todo o controle que você está exercendo, apesar de estar tratando com o imponderável, como a sorte.

As vezes a vontade que vem é de fugir a 120km/h, mas na verdade você ficaria mais feliz em apenas chegar mas rápido e reencontrar com aquele olhar que ilumina dia e noite. Mas as estatísticas e a sorte também tem seu que de imponderável.

As vezes a vontade é de correr a 120km/h só pra te encontrar mais rápido e então não passar mais dos 60km/h para poder aproveitar cada segundo da viagem, mas muitas vezes você não vem, não comigo apenas. 50% de chance, 50% de sorte.

Você diz que eu estou apaixonado e que isso está escrito nas entrelinhas, concordo com você, estou apaixonado pela vida e corro a 120km/h para encontrar um amor, um amor pra recomeçar.

Rock N Roll – RYAN ADAMS

Everybody’s cool playing rock n' roll
Everybody’s cool playing rock n' roll

I don’t feel cool, feel cool at all

I don’t feel cool, feel cool at all

Send all of my best out to the band
Send all of my best out to the band

I don’t think I’ll make it out to the show
I don’t think I’ll make it out to the show

There’s this girl I can’t get out of my head
There’s this girl I can’t get out of my head

And I don’t feel cool, feel cool at all